segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

como ter unha grande




Neste post vou falar de algumas dicas que funcionaram para fazer minha unha crescer, eu achava lindo as unhas das minha amigas que eram enormes #MORRIADEINVEJA 
até que conseguir com muito esforço e com dicas próprias a minha tão sonhada unha haha
continue lendo e saiba como... 





*Sei que algumas de vocês não tem como evitar isso, mas se você não mora sozinha e tem uma ajuda em casa, combine com a pessoa para você não ficar com a louça... E se não tiver jeito, você pode aderir as luvas;

* Use sempre esmalte nas unhas, passe varias camadas para o esmalte ficar bem grosso, e deixe vários dias;

*Não use base, comigo nunca funcionava;

*Demore um tempo para fazer as unhas, o acetona fazia minhas unhas ficarem fina;

*Eu também ruía as unhas, para resolver esse problema, comecei a tirar umas carnes que ficam do lado da unhas ou então ficava mordendo a unha sem arranca-la, mas quando a unha já estava grande não tive mas vontade de morde;

* Deixe sua unha sempre pintada e ao invés de tentar morde, tente ficar tirado o esmalte;

* A alimentação é muito importante, 
repolho, carnes magras, feijão e cereais integrais, entre outros ajudam na unha.




Bjos :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário