quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tratamento Facial: Linha Clearskin






 Aonde encontrar: Avon



                                   Base Hidratante



hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translucida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarça as imperfeiçoes e uniformizar a pele.

Modo de Uso: Use diariamente de manhã após limpar e tonificar a pele. Aplique o produto na face com suaves movimentos circulares, de baixo para cima e de dentro para fora.



                                                    Creme esfoliante 

 Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidades excessiva e células mortas.

Modo de Uso: aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a áreas dos olhos.



                                            Gel de Limpeza

 controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão.

Modo de Uso: aplique uma pequena quantidade do produto sobre mão úmida  em seguida aplique sobre o rosto em movimentos circulares, massageando suavemente. deixe a formula atuar em seu rosto por 30 segundos, em seguida enxague completamente com água morna. Use uma vez ao dia.



                  Loção Tônica Adstringente   


Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso e oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele.

Modo de Uso: aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxague use de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele. Inicie aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência de acordo com a necessidade, de uma a três vezes ao dia, caso ocorra descamação ou ressecamento, reduza a aplicação para uma vez ao dia ou dias alternados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário