quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ilustrações e supresas

Passei só para compartilhar com vocês o quanto estou feliz, o blog apenas Ana estava em reforma esses dias e estava muito ansiosa para ver que surpresas a Ana tinha preparado para suas leitoras, como eu sou fã de carteirinha dessa menina, eu entrava todos os dias para ver se já a havia voltado né, quando gostamos de um blog entramos nele quase todos os dias para ver as novidades, e para mim é quase sagrado, entrar em todos os blogs que amo todos os dias atras de novidades, os principais até já ficam na pagina inicial do meu servido...então voltando ao assunto, quando entrei no blog tive uma grande surpresa, demorei um pouco a acreditar que minha ilustração estava lá, haha...então só tenho a agradecer...obrigada Ana.

Aqui está o blog dela:

lembrando que tem sorteio de uma ilustração personalizada aqui no blog:


beijus!!!

3 comentários:

  1. Garota linda, eu to bege até agora com a ilustração rs, juro pra você Maria que ficou mais que lindo, Perfeito é o nome! rsss. Você tem um dom pra isso!
    Até brinquei com a Ana ( que agora é minha grande amiga) que se alguém faria uma ilustração minha com tanto cabelo que tenho rsrsrs. Mas parabéns, ta lindo!


    Sigo o seu blog e curto demais *-*
    Se poder segui o meu, http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo ♥
    o blog da ana está cada dia perfeito <33
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ilustração e pelo blog!
    Seguindo aqui!
    Espero sua visita no meu cantnho também!
    Bjs e Jesus abençoe!

    http://daniielarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir