domingo, 8 de setembro de 2013

MUDANÇA DE ENDEREÇO




Nos crescemos a todo tempo e como consequência o que pensamos e acreditamos sofre alteração do tempo, criei o blog quando era pequena, apesar de ter deixado desativado por um bom e longo tempo deixei o mesmo nome quando ativei novamente, e agora vejo que o mesmo nome não me agrada e não combina com essa nova fase da minha vida, queria já a um bom tempo mudar o nome deste blog, mas toda vez que pensava em um nome legal, sempre tinha alguém que pensou primeiro nele, passei varias semanas pensando e remoendo em um nome, ate que um dia estava lendo o livro "o recomeço" de Nicholas sparks e uma parte que o casal do livro estavam olhando as constelações me agradou e o nome de uma das constelações me chamou a atenção “  A cabeleira de Berenice” achei um nome bem engraçado para uma constelação então assim surgiu a cabeleira de Berenice, é o mesmo blog só que com novo nome e endereço:




Um comentário:

  1. Adorei o post!!
    visita meu blog, tem votação e texto ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br

    Beijos ;)
    sigam,sigo todos de volta!!

    ResponderExcluir