quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nail art: Blogueiras

Sobre a blogueira:



Meu nome é Janaína Isabel da Silva, mas pode me chamar de Jana. Não gosto muito que me chamem de Janaína, parece muito formal e sempre me chamam assim quando alguém está zangado comigo. 18 anos, ariana, casada, apaixonada por música, fotografia, maquiagem e coisas fofas! Sou de Joinville - Santa Catarina. Estudo e trabalho com fotografia.


Adoro tocar violão, fazer compras, ouvir música, cantar. Pretendo seguir a vida fazendo o que mais amo, fotografando momentos especiais de famílias, casais, crianças, gestantes e levar o blog e o canal cada vez mais longe! Também quero me formar em maquiadora profissional e trabalhar com tudo junto! Amo meu blog e meu canal e me dedico a eles com muito carinho!  <3 p="p">




A blogueira da vez foi a janaína do blog:
http://www.janamakeup.com.br/



Ela foi super fofa, postou no face e tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário