sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nail art: Blogueiras

                                                                                           Sobre a blogueira:


Meu nome é Franciele Guarnieri, tenho 19 anos e sou técnica em Mecânica pelo IFET (Instituto Federal de Educação - Juiz de Fora). Atualmente faço o curso de Engenharia de Produção e trabalho com projetos de arquitetura e construção. Criei o Morando Sozinha  em Janeiro de 2012, alguns meses depois que eu fui morar sozinha. Queria compartilhar toda essa novidade e poder ajudar quem estava passando por essa fase. No começo era só uma brincadeira e não passava de um diário onde eu escrevia coisas aleatórias. Mas o tempo foi passando e eu comecei a dividir a minha paixão por decoração, falar sobre comportamento e a virar melhor amiga de quem quer sair de casa. Me encantei por isso e hoje o blog é mais que uma diversão, virou minha paixão.

                                                          A blogueira da vez foi a Franciele do blog:

                                                             http://www.morandosozinha.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário