sábado, 15 de junho de 2013

inspiração junina

Pra quem é do nordeste o são joão é uma data das mais animadas do ano, muito forró, muita comida típica, e hoje eu trago algumas dicas de looks juninos, por que assim como eu, muitos já te aquela festinha que precisa ir com trajes típico da época marcada para esse mês.
Antes de tudo, gostaria de informar que São João é não época de ficar brega, beleza?













Foto: Alex Ribeiro
Modelo: Bruna Feijó e Amanda Sasso
Looks: quote" e Customizart
Produção: Déborah Viegas e Cristina Nunes
Make & Hair: Pamella Lumertz
Coordenação de Marketing: Mariele Fantini

Um comentário:

  1. Oi linda, tudo bom?
    Lembra de mim? Sou do blog Toca de Chocolate, onde você se inscreveu para colaboradora. Eu te aceitei, e estou esperando o retorno da sua resposta se não vou ter que procurar outra pessoa.
    beijos


    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir